quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

NAHIM SE DESPEDE DA CÂMARA COM DESABAFO


"Enquanto eu respirar sobre a terra, vossas excelências não verão Nelson Nahim e Anthony Garotinho fazerem política juntos".
A frase faz parte de um discurso de desabafo encerrado agora há pouco pelo presidente da Câmara, Nelson Nahim (PPL), que não foi reeleito. Nahim presidiu a última sessão do ano e se despediu de cada vereador presente e guardou para o final um desabafo em resposta aos colegas que tentaram uma reaproximação entre ele e o irmão, o deputado Anthony Garotinho (PPR). Os irmãos romperam este ano.
Nahim disse que Garotinho "não tem caráter, não tem palavra, não tem compromisso", além de ser "mentiroso e me acusa de trair enquanto quem traiu foi ele".
No entanto, Nahim relatou que disse ao irmão e a mãe de ambos que, o "dia em que Garotinho estiver sozinho, sem os bajuladores de plantão, uma pessoa vai lhe dar a mão, eu, que sou o seu irmão mais velho". 
Nahim está encerrado o seu quarto mandato consecutivo e quatro como presidente da Câmara. Em 2010, Nahim assumiu a prefeitura de Campos durante o afastamento judicial da prefeita por seis meses. No ano passado, durante nova decisão de afastamento, que não foi cumprida pela prefeita que acampou na sede da PMCG, Garotinho acusou o irmão de tentar a cadeira da cunhada, porque, ao cumprir a decisão judicial, Nahim reuniu a Câmara para tomar posse, mas antes de a sessão começar, os advogados da prefeita então afastada, conseguiram uma liminar no Tribunal de Justiça para voltar ao cargo.

(Texto apurado assistindo a transmissão da sessão pela TV)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nelson Nahim que pena você ser imão de um ser humano tão maldoso, preconceituoso, desumano, perseguidor, que usa a palavra de Deus em vão, um pecador contumaz.Que tanto mal faz a essa cidade e ao próprio estado. Mas um dia a casa cai e eu vou torcer muito para você um dia ser prefeito de Campos dos goitacazes, porque você tem uma coisa que ninguém tira: Honradez e caráter. Sucesso e muita saúde em sua vida.