segunda-feira, 2 de março de 2015

LICENÇA DE HIRANO JÁ MOVIMENTA BASTIDORES.THIAGO FERRUGEM É O PRIMEIRO SUPLENTE

Eleito com 4.836 votos, o médico  e ex-secretário municipal de Saúde, Paulo Hirano, está licenciado para tratamento de saúde desde dezembro. Ele está nos Estados Unidos e a licença termina em abril

Afastado da Câmara desde o início de dezembro do ano passado, (reveja aqui), para tratamento de saúde, o vereador Paulo Hirano (PR) pode ter que prorrogar sua licença até o limite imposto pela Lei Orgânica, que é de "120 dias contínuos" (artigo 15, parágrafo I). No último dia 2 de dezembro, Hirano postou em sua página no Facebook que teria sofrido um "trauma na coluna por conta de um acidente doméstico", porém a situação, apesar de controlada, segundo fontes do Blog, obrigou o vereador a um tratamento mais complexo, nos Estados Unidos.
Thiago Ferrugem é o primeiro suplente do PR
Apesar da franca torcida para que se recupere e retorne às suas atividades o mais rápido possível, nos bastidores da Câmara já se discute politicamente o que fazer quando a licença terminar. O primeiro suplente do PR é o atual presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude, o advogado Thiago Ferrugem, de 28 anos (2.299 votos), o segundo Amaro Roberto Pinto, de Dores de Macabu, com 1.997 e o ex-vereador Ailton Tavares (1.673 votos)
Amaro Pinto, 2º suplente

Nenhum comentário: